domingo, 3 de junho de 2012

Infância rebelde




Em criança, o nosso cantor romântico destacava-se dos outros meninos do bairro de Chelas - onde vivia com os seus pais - pela sua traquinice, hunildade e pelos dotes musicais. Apesar das origens humildes, Leandro - que foi criado, juntamente com os irmãos, Cláudio, Vanda, Francisco, Andreia, Jorge e Stephani - revelou-se sempre uma criança feliz. Como a sua mãe tinha muitos filhos para educar, era a avó paterna, D.Zélia, que ajudava na educação dos netos - uma senhora que tinha um enorme coração e que despertou o jovem cantor romântico para o mundo da musica.




Os momentos de infância são uma recordação constante para Leandro, quando se fala de felicidade. O seu pai era empreiteiro da construção civil, o que permitia à família Santos - na altura "apenas" com quatro crianças, Cláudio, Vanda, Leandro e Francisco - ter algum dinheiro para que os momentos que passavam juntos fossem regados de felicidade e boa disposição, incluindo passeios numa carrinha de nove lugares, que transportava a família toda à Praia das Maçãs. Além das visitas a Sintra, a família viajava por todo o País, incluindo Fátima, onde os acampamentos deixavam os mais pequenos do clã super-contentes.

2 comentários:

  1. pois é, e com tudo isso que aconteceu o nosso idolo venceu esta beem de vida ,esta cantando muitoo e fazendo muito sucesso apesar de tudoo ele é um grande guerreiro.

    ResponderEliminar